VENDA – COD. 17

Av. Gov. Irineu Bornhausen, Gov. Celso Ramos - SC, 88190-000, Brasil

Venda

Consulte

Property ID :

 None

Share

Added to Favorite

Favorite

Descrição

LANÇAMENTO DE ALTO PADRÃO

PRAIA DE PALMAS

Millenium Residence

O Lançamento de mais um grande empreendimento, de altíssimo padrão, que está sendo construído na belíssima Praia de Palmas.

O projeto conta com plantas diferenciadas, sendo todos os apartamentos de 03 dormitórios, com a seguinte configuração:

_Planta Tipo 01 e 04.: composto por 03 dormitórios, sendo 02 suítes + quarto comum, ampla sala de jantar/estar, cozinha, área de serviço, banheiro social e sacada com churrasqueira, medindo 100,69m² (cem metros e sessenta e nove centímetros quadrados) de área privativa.

_Planta Tipo 02 e 03.: composto por 03 dormitórios, sendo 01 suíte + 02 demi-suítes, ampla sala de jantar/estar, cozinha, área de serviço, lavabo social e sacada com churrasqueira, medindo 95,35m² (noventa e cinco metros e trinta e cinco centímetros quadrados) de área privativa.

_ Planta Tipo 05 e 06.: composto por 03 dormitórios, sendo 01 suítes + 02 quartos comuns, ampla sala de jantar/estar, cozinha, área de serviço, banheiro social e sacada com churrasqueira, medindo 87,79m² (oitenta e sete metros e setenta e nove centímetros quadrados) de área privativa.

Em sua infraestrutura o Milenium Residence oferecerá a seus proprietários acabamento de altíssimo padrão, com piso porcelanato, espera para split na sala e nas suítes, persianas integradas nos dormitórios, espera para aquecimento de água a gás, isolamento acústico, amplas sacadas com churrasqueira, pé direto com altura de 3,24m., interfone inteligente, hobby box individual, elevador, salão de festas com espaço gourmet, piscinas adulto e infantil.

Previsão de entrega para Dezembro/2019.

Consulte valores e forma facilitada de aquisição.

Estamos a disposição para maiores esclarecimentos.

 

Registro de Incorporação Imobiliária R.2-32.478 – Registro de Imóveis da Comarca de Biguaçu/SC.

Propriedade no Mapa

Imóveis Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *